domingo, julho 09, 2006

É preciso coragem...









Mas acima de tudo, é precisa coragem para enfrentar uma cobra a passear à porta de casa e que se esconde na casinha do cão...

Jinhus Grandes, Ninhas!

3 comentários:

Anónimo disse...

*Obrigada! Obrigada! Obrigada!*
Foi uma tarefa dura mas...Alguém tinha de a fazer .... e com uma mãe histérica aos berros .... Alguém ali tinha de manter o sangue frio e matar a bicheza!!!!
Não percebo pq insistem em vir po meu jardim!!! Tts casas À volta...PORQUÊ O MEU JARDIM!!!???Bichezas idiotas!!!!
Jinhu
Ni

Anónimo disse...

Este post está fantástico!Simplesmente fan-tás-ti-co!!

Na minha opinião, temos de ter coragem todos os dias para lutarmos contra os papões da nossa cabeça, mas há desafios ainda maiores que nos aguardam a cada dia que passamos e em cada decisão que tomamos.

A foto que me provocou um frio na barriga e que me deu uma ligeira tontura foi a do precipicio (acho que isto é doença...), como não podia deixar de ser. É aquilo que me provoca um mal estar fisico incontrolavel, e eu não era pessoa de vertigens até ha pouco tempo (sabes pq...).

Mas, cm em tudo, é bom lutarmos com os monstros da nossa cabeça... não só para ganharmos confiança em nós, mas sobretudo para nos sentirmos livres! Foi por essa razão que fiz karaoke contigo: "Se um homem consegue fazer, todos conseguem fazer".

Maya disse...

usando registo de língua a modos que nojento, poderiamos dizer ainda melhor: É preciso ter colhões. Agora a unica coisa que ainda nao consegui entender, é se isto se pode aplicar ás meninas ou nao :X