quarta-feira, junho 28, 2006

Sim, converti-me...

Acho que a maioria dos blogs começa com “ah, e tal eu criei este blog por certas e determinadas razões” ou então “ah, e tal chama-se assim porque não sei quê e não sei que mais”, mas este não… Bem… Pensando melhor é mais ou menos, porque este post é dedicado à pessoa que dedicou longas horas a motivar-me e a convencer-me a criar um blog.
“E tu já tens um blog?”
“Mas porque é que não crias um blog?”
“Mas porque é que não? Não gostavas? Não pensas nisso?”

Ou então inseria discretamente numa conversa, como daquela vez em que falávamos de bandas desenhadas e eu estava a expressar o meu amor pelo Hobbes… E de imediato oiço: “Olha, porque é que não crias um blog só com excertos do Calvin & Hobbes? Era giro!!!” LoooL
Só para ti, o meu primeiro post! Pode não ser grande coisa, mas é o que tenho! Eheheh

Ah, mas não esperes nada profundo e cheio de significado… Ou textos fantásticos sobre temas cativantes… Mas essa pode sempre ser a tua próxima batalha! LoloL
Beijinhos muito grandes só para ti, Sofia!

2 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAH!
Eu tenho um blog dedicado a mim... e só a mim... MUHAHAHAHAHAH! Contemplem-me! :D Já para não falar dos beijinhos grandes e especiais!

Miuda, vais ver que a manutenção de um blog é viciante! Vais ver que todas as palavras são poucas e que todos os assuntos são curtos, que cada imagem não é suficientemente perfeita para ilustrar o teu estado de espiríto e que cada comentário de um amigo é o que te dá vontade de continuar a escrever! :))

Adoro o teu blog, o teu layout está optimo, e o nome está simplesmente fanstástico! Não te esqueças de ME PÔR nos teus links lol e de adicionares um counter, assim sabes quantas pessoas te visitam! :))

Bjocas!! E OBRIGADA!!! Já vais levar um carioca de limão em chavena grande de borla! LOL

Entretanto, aproximam-se horas de almoço excepcionais cheias de yada yada yada!

Anónimo disse...

Conheço-te à séculos....Somos amigas à +- eternidades e.............
*SHAME ON ME!!!!* Não sabia que partilhavas cmg a paixão pelo Calvin e o Hobbes!!!!!!

Jinhu
Ni